quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por uma vida nova

0 comentários
Não exatamente vida nova, na verdade é uma realidade diferente. Adeus Direito, olá Jornalismo. Como eu disse pra minha mãe, posso tá quebrando a cara, ou posso vir a quebrar ela, mas pelo menos eu sei que eu to indo atrás do que eu quero e ninguém mais. Nem pai, nem mãe, nem vô, nem vó. Sou eu, sendo adulta e tomando minhas próprias decisões e convicta de que com ela vem as consequências, sejam elas boas ou ruins, vou encarar de frente, afinal é pra isso que eu to aqui né. O mundo nunca foi de quem fica acomodado com as decisões alheias, não é? Então se jogaa! Não me arrependo do tempo que passei no Direito. Ele serviu pra que eu conhecesse as pessoas maravilhosas que hoje eu tenho como amigos, serviu pra eu crescer ainda mais como pessoa, serviu pra eu ter certeza do que eu tava fazendo. E agora eu tenho!
E um poquinho de Martha Medeiros:
"É preciso saber viver sem um suporte contínuo, para que se possa firmar o próprio caráter. Quem não sai da barra da saia da mãe, nunca consegue se equilibrar sozinho. Quem não solta a mão do pai não vira homem.
Não se trata de dispensar amor. Estamos falando de rodinhas, lembre. Apoio.
Quando é que sabemos que estamos aptos a andar por nossa conta? Se o assunto é bicicleta, aos 5, aos 6, aos 7, até aos 10 anos, dependendo do ritmo e da estabilidade de cada um.
Quando se trata da vida, também depende. M as usá-las para sempre te impedem de sentir o gostinho de conseguir, de vencer, de atingir suas metas por si só.
Te impedem de perguntar: Viu?
Permita que os outros vejam o quando você pode.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

0 comentários
É sempre amor mesmo que mude...
Amor de amigo
Amor de gostar da companhia
Amor de amar, simplesmente por serem ou terem sido especias em nossas vidas.

É sempre amor mesmo que mude...
Mesmo que já não se vejam como antes, ou nem se vejam mais.
Se já não conversam com tanta frequência, ou nem conversem mais.

Sempre vai ser amor, mesmo que mude o jeito de amar.
Pois um sentimento que foi amor um dia, nunca deixa de ser amor.