segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

0 comentários
Ela sempre fez o que quis, mas não com... com agressividade, entende? quero dizer, ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada, é simplesmente o que ela podia fazer. (Caio F. Abreu)



domingo, 20 de fevereiro de 2011

0 comentários
E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

0 comentários
If you just smile...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

0 comentários
Well, well.. abandonei o blog de novo. Faço isso por certos períodos de tempo eu acho, mas cá estou novamente. Tenho passado por longos períodos ociosos e isso não tem me feito bem. Sou oficialmente a empregada aqui em casa.. lavo, passo, cozinho, limpo, enfim, Maria, Maria.. li vários livros, vi alguns poucos filmes, mas minhas oscilações de humor tem deixado a mim e aos que me cercam confusos. Na verdade, me magoei muito com algumas pessoas, me aproximei de outras e isso fez uma confusão na minha cabeça. Não sei se queria que tudo voltasse ao normal ou se as coisas estão se encaminhando para o certo. Tenho mais 3 semanas de férias e elas serão, de certa forma, decisivas. "Ou vai ou racha". É assim que funciona né? Dei a cara a tapa, agora é esperar pra ver.
 
"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias." (Caio Fernando Abreu)