quarta-feira, 20 de julho de 2011

0 comentários
" Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço?
 Eles me dão liberdade para isso.
 Não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. 
E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. 
Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. 
Já fiz isso, inclusive."

Caio Fernando Abreu

terça-feira, 19 de julho de 2011

0 comentários
"Eu voltei, agora pra ficaar".. assim espero.. haha
Mais uma vez eu abandonei o blog, não por falta da necessidade de escrever, mas por preguiça mesmo.
No momento, estou curtindo minhas lindas férias de inverno. O semestre foi uma loucura, mas foi muito bom. Tenho saído pouco, mas isso não faz falta aliás, eu fico esperando o fim de semana chegar pra ter um tempinho só pra mim, pra eu poder ficar quietinha no meu canto, nada de muitos agitos. Sei que não é normal, mas por enquanto isso me completa. Sinceramente, eu to bem. A minha vida tá girando do jeitinho dela, com tudo no lugar, sem nenhuma emoção fatal, sem nenhuma grande preocupação, tá tudo como deveria estar. É lógico que não tá completo, mas pro momento que eu to vivendo tá bom.
Enfim, sei que no próximo semestre vou ter aula no sábado e isso é um saco, já que eu acho o sábado meio sagrado :S mas né, não sou eu quem decide. Que venham novas as experiências. ;)